terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NOSSA FEIRA CULTURAL FOI SHOW

Nossa diretora Rosana, Eu e a supervisora Elisete.
Adicionar legenda
Eu no meu momento prenda por um dia!
Eu ,professora Rosana e  professor Aureliano
Uma parceria nota 1000. Eu e professora Maria Aparecida
  Bernuncia confeccionada por nós.
                                
Nosso Boi mamão
Nossa Maricota que fez tanto sucesso!
                           

Eu , professora Valéria e Aureliano
Eu e meu aluno Alexandre
                        

Toda gauchada reunida aí tchê! Uma parceria nota 1000.
                           
Dia 29 de novembro foi  realizada a Feira Cultural da EE"Profª Margarida Maia de Almeida Vieira", nosso tema foi a regionalização. Nossa equipe da Região Sul foi show. Uma parceria nota 1000. Foi tudo muito lindo e muito elogiado por todos, agradecimentos aos meus colegas professores, aos meus alunos e a nossa direção que fez com que esse sonho se tornasse realidade.

11 comentários:

  1. Patrícia,
    Parabéns por seu trabalho como educadora. Só a educação nos leva ao conhecimento pleno.

    "A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida!"
    ______________________________________
    Sêneca (Filósofo do Império Romano)

    Um Bom final de ano para ti!
    Passei a seguir o teu blog.
    Até breve!!!

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos, lindas pessoas.
    Não posso deixar de beijar suas
    mãos e desejar a você e aos seus
    leitores, familiares e amigos um
    ótimo natal. Também estou te
    seguindo e se vc quiser pode me
    seguir na minha página.
    Beijos de novo.

    ResponderExcluir
  3. Um show mesmo. Tudo muito lindo. Parabéns por compartilhar.Passando pra te desejar Feliz Natal com as bençãos do Senhor Jesus. Bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Patricia!
    Muito linda a festa e a animacao conta muito. Amor ao que fazemos rende sempre bons frutos.
    Tenha um ano abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Olá, Patrícia, gostei de a conhecer e bem vinda ao meu blog.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido maravilhoso, sim.
    Um beijo e parabéns pelo sucesso
    e que venham outros...

    ResponderExcluir
  7. A escola tem responsabilidades básicas na preparação do futuro.
    Abraço.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  8. Seu blog parece um álbum com
    tão belas fotografias.
    Um beijo e bom dia.

    ResponderExcluir
  9. Legal, a arte e cultura!
    Parabéns pelo evento!
    Vejo que esse movimento
    Tem consequência futura
    E enquanto a lembrança dura
    A arte se engrandece
    Por isso, quando perece
    Se organiza de novo
    Para relembrar o povo
    Que arte é crença e é prece.

    Parabéns! Abraço cordial. Laerte.

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!! Eu vi uma gauchinha? haha Adorei, é muito importante conhecermos o regionalismo.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir